Subtenente PM Donisete ingressa na reserva remunerada após 30 anos de serviços prestados à PMSC

Publicado em: 07/10/2019 às 18:54


Na tarde desta segunda-feira (07), o senhor Subtenente PM Alcione Donisete Mota assinou seu ingresso para a Reserva Remunerada.


Já no sábado, ao completar exatos 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, o Subtenente PM Donisete recebeu uma homenagem e um mimo durante a IV Gincana do CFNP Lages através do Diretor do CFNP Lages Tenente coronel PM Alexandre Balduino, a fim de, materializar nosso agradecimento a dedicação e empenho deste que sempre se mostrou um excelente profissional e de uma importância singular para o Estado.


Subtenente PM Donisete foi o primeiro instrutor do Proerd em Santa Catarina lecionando no dia 16 de março de 1998 a primeira instrução do Proerd do Estado, serviu no município de Rio do Sul, no 6° Batalhão de Polícia Militar de Lages, comandou o Pelotão de São José do Cerrito e encerrou sua carreira no Colégio Policial Militar de Lages.


Ao acompanhar este momento sabemos que o senhor Subtenente PM Donisete pode se orgulhar ao olhar para trás e ver que sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com suas qualidades humanas, construiu uma carreira brilhante, ultrapassou dificuldades, sempre esteve atualizado, buscando conhecimento e aprimoramento.


Sua prontidão em ajudar, suas palavras amigas de força e incentivo ficarão sempre registradas em nossa memória, desejamos que o senhor tenha uma reserva cheia de alegria e lembranças dos bons momentos passados nesta Instituição com colegas de trabalho que sempre irão lhe admirar.