Inauguração do Grêmio Estudantil Tiradentes e Almoxarifado do CFNP

Publicado em: 05/04/2019 às 19:05


Foi com muito orgulho que realizamos nesta sexta-feira (05), a inauguração do espaço do Grêmio Estudantil Tiradentes e do novo espaço do almoxarifado.

O diretor, tenente coronel Alexandre Balduino fez uso da palavra e declarou “temos no grêmio estudantil, se não o ambiente mais democrático de um colégio, um dos mais” enaltecendo a importância do Grêmio Estudantil em um ambiente escolar, seja ele civil ou militar.

A aluna Walesca Rafaela Ribeiro, presidente do primeiro Grêmio Estudantil Tiradentes do Colégio Feliciano Nunes Pires – Lages, realizou o descerramento da fita inaugural, juntamente com o tenente coronel Alexandre Balduino e declarou estar muito feliz com a inauguração, além de estar, juntamente com toda a equipe da sua chapa, pronta para tornar realidade os projetos apresentados quando nas campanhas eleitorais.

Foi realizado também o descerramento da fita inaugural do almoxarifado pela soldado Tatiane Waltrick Cardoso Floriani acompanhada pelo tenente coronel Alexandre Balduino. Ao fazer uso da palavra a soldado Tatiane agradeceu a dedicação e o apoio de todos os envolvidos e responsáveis por fazer o sonho do novo espaço tornar-se realidade.

Enquanto o tenente coronel Alexandre Balduino declarou ser de suma importância um local de trabalho salubre e agradável para o policial, além de um almoxarifado bem organizado para que os fundos sejam utilizados de maneira adequada, sem excessos ou insuficiências.

 

Este momento simbólico significa muito para todos que fazem parte da família CFNP, agradecemos e desejamos a todos um final de semana tão especial quanto esta sexta-feira foi para nós.